Objetivo: Desenvolver nos estudantes as habilidades para produzir conteúdos envolventes para seguidores, aumentar engajamento e promover negócios, marcas e personalidades em redes sociais
Competências:
* Gestão de Redes Sociais: Instagram, Tiktok, Youtube e Twitter
* Digital Influencer e Marketing de Influência
* Copywriting
* Fundamentos do Marketing
Objetivo: Desenvolver nos estudantes as habilidades para planear e executar campanhas de marketing digital de alta performance
Competências:
* Google e Youtube Ads
* Meta Ads (Facebook e Instagram)
* Tiktok Ads
* Twitter e Linkedin Ads
* Estratégia Digital: Conteúdo, Engajamento e Gestao
Objetivo: Desenvolver nos estudantes as habilidades para produzir conteúdos envolventes para seguidores, aumentar engajamento e promover negócios, marcas e personalidades em redes sociais
Competências:
* Produção e Edição de Vídeos
* Produção e Edição de Áudios
* Roteiro, Storytelling e Filme Publicitário
* Fotografia Publicitária
* Inbound Marketing
Objetivo: Desenvolver nos estudantes as habilidades para monitorar e avaliar campanhas digitais por meio da criação de relatórios e dashboards que auxiliam gestores na tomada de decisões mais assertivas
Competências:
* Google Analytics e Google Data Studio
* Business Inteligence e PowerBI
* SEO/SEM
* Neurociência e Consumo
* UX Design
Objetivo: Desenvolver nos estudantes as habilidades para trabalhar a médio e longo prazo no desenvolvimento de marcas e empresas fortes, além de prestar assessoria em situações de crises.
Competências:
* Branding Management
* Gestão de Crises e RP
* Design Thinking
* Data Science para Marketing
Objetivo: Desenvolver nos estudantes as habilidades para liderar equipes e projetos, bem como para empreender na área de comunicação digital
Competências:
* Empreendedorismo e Inovação
* Gestão de Negócios Digitais (Ecommerce 4.0)
* Gestão Ágil de Projetos
* Gestão de Equipes
Objetivo: O último ano é destinado às disciplinas optativas, por meio das quais o estudante poderá escolher se especializar em uma ou mais temáticas. Serão oferecidas disciplinas nas mais diferentes áreas do conhecimento, tais como: Direção de Arte, Product Management, Storytelling, Marketing Techs, Gestão de Contas, entre outros.
Competências:
* Direção de Arte
* Storytelling e Narrativa
* Gestão de resultados e métricas de negócios
* Marketing Techs (Martechs) e Programmatic Advertising
* Design para Redes Sociais e Mobile Marketing
A Agência Experimental de Marketing Digital IDP é um ambiente real de trabalho para desenvolver campanhas publicitárias completas e obter experiência prática em projetos reais.
Além disso, a agência oferece cursos de capacitação para obter certificações essenciais no mercado digital, como Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, HubSpot Inbound Marketing, Hootsuite Social Marketing, SEMRush SEO, Content Marketing Institute, entre outras.
Convênios, parcerias e cursos livres ofertados nas principais universidades do mundo marcam as oportunidades de internacionalização no IDP, oferecendo experiências únicas e transformadoras que colocam o seu currículo e repertório acadêmico em outro patamar.
IDP – Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – Brasília DF
Campus Asa Sul – 607 | Campus Asa Norte – 609