Uma jornada de inovação aberta que conecta talentos universitários em tecnologia, negócios e publicidade, a empresas e seus desafios estratégicos.

Conheça o programa

Um projeto desenvolvido em parceria com a Cesar School que promove um processo de experimentação rápida, com a mentoria dos especialistas do IDP, criando soluções criativas para grandes empresas

Jornada do participante

Ao longo de seis semanas, os estudantes são envolvidos em projetos reais de empresas patrocinadoras, em uma abordagem de learn by doing, a fim de construir conhecimento ao aplicar teorias e conceitos na prática, com a orientação de tutores especialistas do IDP nas áreas de design, negócios e tecnologia.

Empresas que
te desafiarão

Quem pode participar?

Quem está devidamente matriculado em instituição de ensino de nível superior;
Residente de Brasília ou entorno, com disponibilidade de comparecimento ao IDP Norte durante o período do programa;
Estudante dos cursos de graduação em diversas áreas, tais como Direito, Relações Internacionais, Arquitetura, Publicidade, Ciência da Computação, Economia, Engenharia de Software, e Administração.
Quem tem disponibilidade de 40h semanais para se dedicar ao programa.

Como funciona
o processo seletivo?

Conheça a Cesar

“Somos um centro de inovação que há mais de duas décadas forma pessoas e impulsiona organizações, potencializando suas estratégias digitais. Trabalhamos com um time diverso e multidisciplinar de mais de mil colaboradores, incluindo designers, desenvolvedores, consultores, estrategistas, empreendedores, pesquisadores e educadores.”

PREPARE-SE! PRÓXIMA EDIÇÃO: JANEIRO DE 2024

Todos os direitos reservados
IDP – Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – Brasília DF Campus Asa Sul – 607 | Campus Asa Norte – 609