1° ano
– Fluxos de produção publicitária e comportamento do mercado;
– Produção de textos autorais e narrativas fotográficas;
– Conceitos da programação.
– Produção de textos autorais e narrativas fotográficas;
– Conceitos da programação.
– Roteirização e produção de materiais sonoros.
– Desenvolvimento de conceito e linha criativa de campanhas publicitárias.
– Fluxos de comunicação 360.
– Desenvolvimento de conceito e linha criativa de campanhas publicitárias.
– Fluxos de comunicação 360.
2° ano
– Roteirização e produção de materiais audiovisuais;
– Desenvolvimento de conceito visual de materiais gráficos;
– Elaboração de projetos de branding e/ou rebranding;
– Produção de relatórios de análise de dados.
– Desenvolvimento de conceito visual de materiais gráficos;
– Elaboração de projetos de branding e/ou rebranding;
– Produção de relatórios de análise de dados.
– Elaboração de relatórios de social listening;
– Elaboração de projeto cultural;
– Direção criativa de campanhas publicitárias a partir de ferramentas de storytelling e do pacote Adobe.
– Elaboração de projeto cultural;
– Direção criativa de campanhas publicitárias a partir de ferramentas de storytelling e do pacote Adobe.
3° ano
– Elaboração de plano de negócios;
– Planejamento de ativação de marcas a partir de pesquisas de mercado.
– Análise do público alvo e persona da marca e gestão de tráfego pago;
– Análise de métricas de mídias sociais e sites.
– Planejamento de ativação de marcas a partir de pesquisas de mercado.
– Análise do público alvo e persona da marca e gestão de tráfego pago;
– Análise de métricas de mídias sociais e sites.
– Planejamento e execução de projeto de live marketing;
– A partir da trajetória de cada estudante, o aluno deverá planejar e produzir um produto de publicidade e marketing para uma marca real.
– A partir da trajetória de cada estudante, o aluno deverá planejar e produzir um produto de publicidade e marketing para uma marca real.
4° ano
– Idealização do produto de conclusão de curso.