IDP te conecta às melhores empresas do mercado!

Comece sua carreira da melhor maneira possível
15 a 27 de Janeiro

O seu programa de imersão profissional

O IDP INTERNSHIP promove a conexão de nossos alunos com as melhores empresas do mercado em suas respectivas áreas. Durante duas semanas, será possível vivenciar uma imersão e adquirir experiência por meio de atividades, integrações com profissionais de alto nível e com a rotina da profissão, além da oportunidade de fazer networking em grandes cidades do país e do mundo. Confira as empresas de acordo com o seu curso de graduação e inscreva-se.

Oportunidades
em Direito.

Experimente o dia-a-dia em empresas consolidadas e especializadas de forma imersiva e destaque-se na hora de iniciar sua carreira jurídica.

Oportunidades em Arquitetura.

Imagine vivenciar os processos e acompanhar de perto os projetos arquitetônicos de um dos maiores e mais influentes escritórios de arquitetura do país?

Oportunidades em Negócios.

Imersão profissional em um importante escritório que presta serviços voltados a entender as questões econômicas e a navegar pelas especificidades dos mais variados setores.

Oportunidades em Tecnologias.

Aprenda mais sobre tecnologias e afins por meio de uma imersão em uma plataforma que oferece soluções inteligentes de conectividade nos mais diversos segmentos.

Oportunidades em Publicidade

Aprenda mais sobre técnicas e tendências no mundo da comunicação a partir de um ecossistema de soluções de comunicação e engajamento para marcas.

Oportunidades em Relações Internacionais

Aqui você poderá vivenciar sua profissão em ambientes enriquecedores de tomada de decisões internacionais e dar um salto na sua carreira antes mesmo de começar.

Quais os
benefícios de
uma experiência
imersiva?

Confira nossos parceiros
da última edição

O programa acontecerá de 15 de janeiro a 27 de janeiro.

Realize a sua inscrição, maiores informações serão encaminhadas por email.

Todos os direitos reservados
IDP – Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – Brasília DF Campus Asa Sul – 607 | Campus Asa Norte – 609