Um dos melhores investimentos para expandir os seus horizontes, conhecer pessoas e lugares completamente diferentes.  Intercâmbio educacional é para você, que deseja ter experiências enriquecedoras e muitas histórias para contar! 

Inscrições: 25 de abril a 18 de maio
Início das aulas : segundo semestre 2023

Conheça as universidades que estão no roteiro

Oportunidades

Roma, a capital da Itália, cheia de história e impressionantes construções, você passará seis meses estudando na Instituição Roma Tre, onde poderá aprender ainda mais sobre o seu curso, um novo idioma e claro aproveitar o tempo livre para visitar o Coliseu maior anfiteatro da história, ou jogar uma moedinha na famosa Fonte de Trevi.

Para os alunos dos cursos de Direito, Arquitetura, Relações Internacionais, Publicidade,
Tecnologias, Economia ou Administração.

Vagas limitadas! Garanta o quanto antes a sua inscrição.

O Intercâmbio IDP para Lisboa oferece duas instituições de ensino, entre as quais você poderá escolher o destino desejado:

Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) Universidade de Lisboa, estudando no ISCSP que é uma das referências de ciências sociais e políticas

Durante o seu intercâmbio, você poderá aproveitar o tempo livre para conhecer cartões postais de Lisboa, como por exemplo a famosa Torre de Belém.

Se você é aluno de Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações internacionais, 
aproveite a oportunidade para garantir a sua inscrição clicando abaixo.

Universidade
Nova de Lisboa

Para alunos de Direito

Considerada a 15.ª melhor da Europa e que está entre as 50 melhores do mundo. Então, se você é aluno de Direito e também deseja se desenvolver imerso em uma cultura completamente diferente da sua, garanta logo a sua inscrição.
Atenção alunos da graduação em Direito, poucas vagas disponíveis.
Garanta logo a sua inscrição.
Macau, uma das regiões administrativas especiais da China, vem sendo considerada a nova HongKong.Durante um semestre, você poderá imergir completamente na cultura Chinesa, aprendendo mais sobre Relações Internacionais e Direito, estudando na Universidade de Macau.

Macau é um poço cultural, motivo que levou a UNESCO a classificar o Centro Histórico de Macau como Património da Humanidade.

Se você é aluno de Direito ou Relações Internacionais realize o quanto antes a sua inscrição e se
permita conhecer essa cidade histórica e todos os aprendizados que ela poderá te proporcionar. 

Coimbra, cidade que já foi a primeira capital de Portugal, é considerada centro estudantil de Portugal e um exemplo nos quesitos educação, segurança e saúde.

Durante o intercâmbio na Universidade de Coimbra, que faz parte do Centre for World University Rankings das 500 melhores universidades do mundo, alunos de Direito, Economia, Publicidade ou Jornalismo poderão aprender mais sobre seu curso, além de poder visitar a icônica cidade de Coimbra e trazer na bagagem diversas histórias para contar.

Se você é aluno de Direito, Economia, Publicidade e Jornalismo
realize a sua inscrição e se
permita aprender mais a partir de uma experiência cultural.

O que você precisa saber sobre o intercâmbio do IDP

O Intercâmbio IDP vai te proporcionar estudar em uma Universidade situada em outro país, durante um semestre inteiro.

Uma experiência marcante!

Estudantes que realizam intercâmbios durante a graduação relatam que essa é a melhor experiência de suas vidas. Além de conhecer novas pessoas, essa oportunidade permite absorver um novo olhar sobre o mundo. Agora, você tem a chance de trazer toda essa bagagem, que irá modificá-lo como pessoa e, principalmente, como profissional no futuro.

O IDP te leva para as melhores universidades do mundo.
Aproveite a oportunidade de realizar um intercâmbio durante a sua graduação. Selecione o seu curso, inscreva-se e boa viagem!
Todos os direitos reservados
IDP – Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa – Brasília DF Campus Asa Sul – 607 | Campus Asa Norte – 609