Clique aqui para ler o regulamento

2 dias em uma competição de programação

Na terceira edição do Hackathon IDP, você vai participar de um evento de programação competitiva. Durante o Hackathon, as equipes receberão um desafio que deverá ter uma solução tecnológica e inovadora através da programação.

Você sabia

Programadores do mundo todo participam de competições de programação, na qual entusiastas da tecnologia se reúnem por horas, dias ou até semanas, com objetivo de resolver problemas do dia a dia através de códigos de programação.

Pensando nisso, durante 24 horas, você terá uma estrutura preparada no IDP para se dedicar completamente à experiência, com espaço de descanso, espaço para alimentação e tudo que precisar para recuperar energias.

Cada equipe deve ter exatos quatro estudantes para participar do Hackathon

O roteiro dessa imersão tecnológica será dividido da seguinte forma:

Para prestar todo suporte aos alunos nesse período, contaremos com equipes de apoio dentro do IDP.

Como participar?

Para participar e concorrer às premiações, basta ser aluno de um dos nossos cursos de Graduação e preencher o formulário individualmente, indicando o nome da sua equipe para identificarmos cada grupo.

Recomendamos que na equipe tenha pessoas dos cursos de Ciência da Computação e/ou Engenharia de Software para que seja possível a criação de uma solução tecnológica.

Confira as últimas edições

1ª edição

2ª edição

Confira o regulamento e realize a sua inscrição!