Você participando
de um curso em
Lisboa em uma
parceria exclusiva

O IDP se uniu à principal instituição pública de ensino universitário especializada nas áreas de ciências empresariais, ciências sociais, tecnologias e arquitetura em Lisboa, para oferecer intercâmbios de curta duração, constituídos por cursos de liderança, marketing, gerenciamento financeiro e negócios.
Inscrições de 06 a 21 de abril

Confira as opções
de cursos

Leadership and Strategic Knowledge

2 vagas

Este programa se concentra em como os alunos se tornam agentes de conhecimento eficazes, abordando a importância da liderança, gestão do conhecimento e inovação.

Trends in
Digital

2 vagas

Ao longo de 3 semanas os alunos vão mergulhar fundo no mundo do Marketing Digital, uma área de relevância crescente para os profissionais de marketing em todas as áreas de atividade. Teoria e prática serão combinadas por meio de vários estudos de caso provenientes de diversos setores e geografias diferentes.

Financial

2 vagas

Entenda os mercados de câmbio e a balança de pagamentos e as instituições do comércio internacional. Serão examinadas políticas macro em economias abertas, como taxas de câmbio flexíveis e a natureza dos mercados de câmbio, risco e transações de cobertura. Teorias e políticas de investimento estrangeiro direto e risco político também são consideradas.

Consumer Behaviour
Trends

2 vagas

O curso foi desenvolvido para apresentar aos alunos o que acontece antes, durante e depois do ponto de compra. Assim, ilustra as influências sobre como as pessoas coletam informações, formam atitudes, fazem escolhas, se comportam e avaliam suas experiências. Este curso combina uma base teórica com aplicações práticas para a prática diária de marketing.

Garanta sua vaga

Inscrições de 06 a 21 de abril