Explore o universo do Ensino Superior e descubra as possibilidades do seu caminho profissional.

Sobre

O IDP Pré-Save é uma oportunidade única e gratuita para alunos de ensino médio explorarem cursos, carreiras e desenvolverem habilidades práticas, com ferramentas e experiências, mesmo antes de entrar na universidade

Inscreva-se agora e viva a experiência da Faculdade, ainda no Ensino Medio!

Quando será o Pré-Save?

VAGAS ESGOTADAS

Basta preencher o formulário no final da página e aguardar nossa comunicação. Fique sempre atento ao seu e-mail e ao whatsapp cadastrado no formulário para não perder nenhuma informação importante!

Encontros no IDP norte – Setor de Grandes Áreas Norte 609 – Asa Norte, Brasília – DF, 70830-401

Como será o Pré-Save?

O Pré-Save é um programa imersivo em que você poderá conhecer de perto o universo do curso que você escolher seguir.

Conheça de perto todos esses cursos abaixo para ter a certeza da sua carreira!

Conhecer o mercado de trabalho

No Pré Save você desenvolve suas habilidades

Final desta jornada!

No final dessa experiência você ainda garante um certificado de participação, premiação surpresa e aproveitamento de disciplina.

Pronto para Garantir Seu Futuro?

VAGAS ESGOTADAS

Precisa de Ajuda?

Ou escreva para o email

1º Encontro: Conheça o Curso